Seja diferente!

♪ Clique aqui para ouvir New Wine enquanto lê este texto. (:

Um dia alguém me disse que o meu chamado era pensar fora da caixa. Além do comum, além do que era esperado. Me disseram que Deus tinha me escolhido por ser diferente, e isso iria impactar os religiosos.

Um dia me disseram que eu iria fazer algumas pessoas se escandalizarem com o meu jeito de me relacionar com Deus, e eu só pensava “como será que isso vai acontecer?”. Será que eu preciso fazer mais tatuagens pra isso, já que as que eu tenho não são aparentes? Será que preciso colocar o piercing da língua de novo? Será que eu preciso cortar meu cabelo, ou quem sabe pintar de outra cor? Será que eu preciso falar palavrão e estar onde estes “religiosos” não estariam?

Fiquei durante muito tempo pensando em como eu impactaria, como eu sairia da caixa? Como impactar as pessoas com tantas falhas, expondo meus erros em público, sem tatuagens ou piercings, sem um cabelo colorido, sem me comportar como a maioria das pessoas? Como ser diferente quando eu me via tão igual?

E foi aí que eu me dei conta de que a maneira de impactar as pessoas e pensar fora da caixa, era sendo exatamente como eu sou. Eu impactaria as pessoas tendo a consciência de quem eu era, sem precisar forçar parecer descolada, ou cool, ou fingir ser algo (ou alguém) que eu não sou. É difícil dizer isto – e veja bem, isso pode te chocar um pouco – mas você causa um impacto muito maior sendo você mesmo, do que imitando o colega. Quando você tenta ser o outro, acaba ficando igual, e a ideia é justamente ser diferente.

Quero conhecer você, vamos conversar?
contato@eagoraeva.com 
Curta a página do Blog aqui.
Me siga no Instagram @na.silveira 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *