Ah se eu soubesse…

♪ Clique aqui para ouvir Te vi na rua ontem enquanto lê este texto. (:

Ah se eu soubesse… Se eu soubesse que todas aquelas feridas um dia se tornariam cicatrizes, eu não teria me preocupado tanto com a dor de cada uma delas. Seu eu soubesse que os problemas passariam, assim, tão rápido, eu não teria gasto tanto tempo sofrendo por cada um deles. Como eu pude ser tão boba? A vida é muito mais que uma decepção.

Se eu soubesse que aquele amor que se foi e me fez passar noites em claro, seria apenas mais uma paixão, eu não teria me desesperado daquele jeito, e não teria pensado em ficar sozinha pra sempre. Se eu soubesse que anos depois eu seria amada como sou hoje, jamais teria chorado tanto.

Ah se eu soubesse… Se eu soubesse há anos atrás que tudo passa eu não teria me afundado em tanta angústia. Eu não teria pensado em desistir. Eu não teria pensado menos de mim. Eu não teria me achado incapaz de superar. Eu não teria sido tão mimada. Seu eu soubesse que algumas pessoas não valem a pena, talvez eu não teria gasto tanto tempo com elas… Ou teria, as decepções com elas me fizeram crescer.

Seu eu soubesse que o tempo cura tudo, e que no final tudo dá certo, eu teria começado antes. Ah se eu soubesse há 10 anos atrás tudo que eu sei agora, eu não teria gasto tanto tempo maquiando meu rosto e teria me preocupado em enfeitar a minha alma.

Quero conhecer você, vamos conversar?
contato@eagoraeva.com 
Curta a página do Blog aqui.
Me siga no Instagram @na.silveira e no Twitter @nasilveira_ 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *