Como Deus pode me amar?

♪ O texto foi inspirado em Me leva pra Casa, musica linda do Israel Subirá. 🙂

Afinal de contas, como você pode me amar? Você já parou pra reparar em todos os meus defeitos? Eu julgo algumas pessoas, e também falo coisas sem sentido. Você já deve ter observado Jesus, quantas vezes eu caí por não controlar minha teimosia.

Falando nisso, você já notou o quanto sou teimosa? E como você pode me amar mesmo assim? Na maioria das vezes eu acredito que a minha vontade é melhor do que a sua, e mesmo com essa arrogância, você me corrige e me mostra amor.

Como você pode amar alguém que muitas vezes é tão egoísta? Você fala pra eu ir por um caminho, e eu insisto em ir por outro, sempre insistindo em fazer do meu jeito. Se fosse eu no Seu lugar já teria desistido de mim há muito tempo, mas que bom que não sou você não é?

Todas as vezes que eu errei, você me mostrou com amor e paciência como consertar. Todas as vezes que eu me machuquei você veio com o remédio certo para me curar. Eu errei e me machuquei muito tentando acertar, então como depois de tantos erros você ainda pode me amar?

“O Senhor responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês.” Isaías 49:15

Vamos conversar?
Curta a página do Blog aqui Insta: @na.silveira
Venha acompanhar as Celebrações da ICP Curitiba aqui 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

  • Hélia Maia

    Conheci o blog agora 😍 que lindo , meigo, cheio de amor e a presença do Espírito Santo em cada postagem . 😍😍😍

    • Natália Silveira

      Obrigada Helia. Que Deus te abençoe. Volte sempre que quiser :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *