Depois que conheci um diamante, cacos de vidro não me interessam mais

♪ Clique aqui para ouvir Não da mais enquanto lê este texto. (:

A parte mais incrível da vida é quando você aprende a colecionar diamantes, e todos os cacos de vidro que você guardava a tempos, perdem o interesse. Chega um determinado momento em que você para pra pensar em quantas vezes se contentou com algo tão pequeno e acabou perdendo algo valioso, e decide mudar.

Aí você transforma todas as mágoas em sorrisos, as lágrimas em aprendizado, e descobre que é muito mais forte do que havia imaginado. Chega um momento em que você não permite mais que alguém despedace seus sentimentos, te faça mal e diminua quem você é.

Chega um momento em que você descobre que é mais forte do que imaginava, e começa a se colocar em primeiro lugar. Então você começa a exigir amor de verdade, e não uma carência fantasiada de amor. Você começa a buscar por alguém que te complete e não que tire o pouco que restou desde a última desilusão. Você passa a querer alguém que não quebre seu coração em cacos, mas sim, que junte todos os pedaços.

Quero conhecer você, vamos conversar?
contato@eagoraeva.com 
Curta a página do Blog aqui.
Me siga no Instagram @na.silveira e no Twitter @nasilveira_ 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

  • T. AMARAL

    Muito bom esses post; me fez repensar em muita coisa, e mais, lembrei que sou filha amada do Rei dos Reis. Sendo assim, não devo me contentar com qualquer migalha. Deus tem o melhor para os seus filhos.

    • Natália Silveira

      Ele sempre tem Talita! Deus te abençoe querida... beijão ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *