E aí, vamo fechar?

♪ Clique aqui para ouvir Liberta-me de mim enquanto lê este texto. (:

Quem disse que a derrota da outra significa a sua vitória? Simplesmente não há vencedoras nesta competição. 

Não é só sobre cabelos, corpos, pesos, empregos, cargos, e prêmios. É sobre mudar de dentro para fora, é sobre amar quem você é, e amar o que Deus fez em você. É entender que o cabelo que você tem foi pensado por Ele antes mesmo de você nascer.

É sobre não ser escrava da mídia, da moda, do mundo. É sobre se alegrar com a miga que é promovida, a miga que casou, a miga que engravidou, que foi consagrada, que foi escolhida. É entender que no corpo de Cristo tem espaço para todas, que você possui dons e talentos para ser usados, não para ser comparado.

É pensar que Deus lhe deu pessoas para impactar, e essas pessoas é só você que pode alcançar. É não ser escrava do medo, da chapinha, da balança, da base, do corretivo. É molhar o cabelo sem medo, chorar sem pensar se vai borrar, é olhar pras migas e para as que nem são tão migas assim e falar “E aí? Vamo fechar?”.

“Pois, onde há inveja e egoísmo, há também confusão e todo tipo de coisas más.” Tiago 3:16

 

 

 

A partir de agora teremos o Espaço da Leitora. Se você é uma leitora linda, entende que Jesus é o centro e propósito deste blog, e escreve com amor, envie um texto pra nós. Vamos adorar reproduzi-lo aqui, neste espaço criado com tanto carinho. ♥

Quero conhecer você, vamos conversar?
contato@eagoraeva.com 
Curta a página do Blog aqui.
Me siga no Instagram @na.silveira 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *