Ela não vai te pedir pra ficar

♪ Clique aqui para ouvir Viva enquanto lê este texto. (:

Ela não é igual a nenhuma outra que você conheceu, existe algo diferente nela que eu não sei explicar. Primeiramente fique atento aos sinais que ela dá, porque ela não é do tipo que vai te pedir pra ficar. Não ligue pro ciúme, ligue para a falta dele, e em hipótese alguma fique preocupado com o excesso de sentimentos, se preocupe com a escassez, porque onde mora o vazio, já não existe mais amor.

Ela também não é do tipo que implora a sua atenção, pelo contrário ela te deixa livre, mas preste atenção nessa tua liberdade, se você se afastar demais, corre o risco de não encontrá-la no mesmo lugar quando voltar. Ela não é do tipo que chora na sua frente, mas fique atento caso isso aconteça, pode ser sinal de que o coração transbordou e toda a frustração saiu pelos olhos.


Ela não é do tipo que pede pra você ficar, não é do tipo que ameaça. Ela te dá escolha, e se você quiser ficar é porque escolheu e não porque ela exigiu, aliás, ela não exige nada. Ela não precisa disso. Mas caso você fique, saiba que ela fará de tudo pra ver você feliz, ela não é do tipo que pede pra ser amada, mas se ela sentir que é recíproco, ela ama demais.

E no fim se você gosta de desafios, fique! Não é fácil despertar o amor verdadeiro, ela é difícil de se envolver, mas caso isso aconteça, ela vai te dar tudo que ela tem de melhor: os sorrisos guardados a sete chaves, todos os carinhos economizados, e a insegurança que foi alimentada durante toda uma vida vai embora, mas isso só vai acontecer se ela não tiver que te pedir pra ficar.

Quero conhecer você, vamos conversar?
contato@eagoraeva.com 
Curta a página do Blog aqui.
Me siga no Instagram @na.silveira e no Twitter @nasilveira_ 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

  • Ingrid Izidoro

    Se esse não for o melhor blog, não sei qual é. Tu é ótima com as palavras meninas. É incrível como Deus usa as pessoas em coisas simples né rs. Estou a 3 meses em luto rs pelo termino de um relacionamento, que nunca daria certo, é a escolha dele foi não permanecer. Mas entendi que não era o Melhor de Deus pra minha vida. Exigir não nos leva a nada. Parabéns Na, que Deus continua a usando pra trocarmos pessoas, com esse seu dom lindo ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *