Ele nunca dorme pra você poder sonhar

♪ Clique aqui para ouvir Nada é Igual enquanto lê este texto. (:

Houve um momento em que ela olhou em volta e não via saída, os problemas pareciam aumentar a cada segundo que passava e ela se sentia sozinha. Ela não via ninguém capaz de resolver as suas dificuldades e nesse mar de desespero começou a perceber que existia apenas um alguém que poderia num piscar de olhos mudar todas as situações.

Então percebeu que Ele estava com ela e era capaz de realizar o impossível, seja um emprego novo, um companheiro para a vida toda, uma faculdade particular, a viagem para fora do país ou até mesmo a mudança de temperamento do pai. Ela descobriu que o impossível é apenas uma das especialidades de Deus, e que a ajuda não vem somente das pessoas que estão ao seu lado, mas de um pai que vem de cima.

Descobriu que ansiedade não fazia sentido, pois o futuro a Deus pertence, o passado não voltava mais, e o presente é realmente um presente. Ela conseguiu ser feliz novamente quando entregou seus medos do futuro, e se livrou de toda ansiedade. Aí entendeu que o que é pra ser dela simplesmente vai ser, e tudo chega no momento certo porque Ele não demora, capricha.

Ela compreendeu que às vezes Deus não muda a situação para te acalmar e sim te acalma para lidar com a situação, então relaxa menina, Ele vai fazer dar certo, e está cuidando de tudo pra você. Não perca o sono porque Ele nunca dorme pra você poder sonhar.

“O Senhor protege os que não podem se defender. Quando eu estava em perigo, ele me salvou. Meu ser inteiro continue confiando em Deus, o Senhor, pois ele tem sido bom para mim! Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça.” Salmos 116 6-8

Vamos conversar?
Insta: @na.silveira ♥ Snap: na_silveira
Venha acompanhar as Celebrações da ICP aqui

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *