Estou aqui, mais forte do que nunca

♪ Clique aqui para ouvir Em Teus Braços enquanto lê este texto. (:

Você achou que eu morreria, e eu não posso discordar porque eu também achei. Louco né? Pensei que nunca mais minha vida teria sentido, e que aquela dor sufocaria o meu peito para sempre. Mas olha só, quem diria… estou aqui mais forte do que nunca. Encontrei em Jesus uma força que não achei que teria.

Ele transformou todo o meu sofrimento em motivação, para incentivar outras mulheres a nunca mais aceitarem um amor tão pequeno como este que você me dava. Você me diminuía, e achou que eu me afogaria em brigadeiro, mas a verdade é que eu estou mais magra e mais bonita.

Sua ausência me fez muito bem. Você achava que sem você eu estaria perdida e sozinha, mas a verdade é que eu finalmente me encontrei. Finalmente eu posso dizer que estou feliz, e finalmente eu encontrei alguém que me faz feliz. Louco né? Você também achava que nosso relacionamento era a melhor coisa que eu poderia ter, mas na verdade ele só enchia a minha alma de porcaria.

Você disse que eu nunca mais encontraria alguém como você, e adivinha só? Essa é a intenção mesmo, porque você nunca foi bom o suficiente pra mim, e agora está livre, eu te perdoo, mas na próxima é Deus quem escolhe quem vou amar. Ele me ensinou a não aceitar um amor de migalhas porque eu sou uma mulher e não uma formiga.

Você achou que eu morreria, e eu agradeço por você estar errado. Louco né?

“Suportem o sofrimento com paciência como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como seus filhos.” Hebreus 12:7

Vamos conversar?
Curta a página do Blog aqui.  Insta: @na.silveira
Venha acompanhar as Celebrações da ICP aqui

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *