Menina, entregue seu coração a Deus

♪ Clique aqui para ouvir Meu coração é Teu enquanto lê este texto. (:

Não deixe seu coração solto por aí menina, mas faça isso primeiramente por amor a você mesma. Entregue seu coração a Deus, Ele não brinca com os seus sentimentos. Ele não promete que vai te ligar e some. Ele não fica sem responder seu WhatsApp, e nunca vai visualizar para não responder depois. Ele sempre está perto de você, e basta uma oração para você ouvir a Sua voz. Ele não diz que vai trabalhar e sai com os amigos, porque Ele não é Deus de engano.

Ele te ouve, se interessa pelo que você sente e pode curar tudo que ainda está doendo aí dentro de você. Ele é Deus, é bom, e te ama. Ele te quer bem, Ele te cuida, te ouve, mesmo nos dias em que você acha que está sozinha, ele está ali. Entregue seu coração a Deus, porque Ele nunca vai prometer e não cumprir. Ele nunca vai dizer que te ama para depois te ferir. Mesmo quando a vontade Dele é diferente da sua você vai sorrir. Guarde seu coração menina, e não o entregue a qualquer cara que você acabou de conhecer, entregue a Deus e Ele entregará para o cara certo pra você.

“Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência.” Provérbios 3:5 

Vamos conversar?
Insta: @na.silveira Snap: na_silveira
Venha acompanhar as Celebrações da ICP aqui

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

  • Ingrid Izidoro

    Mais um de muitos que eu ameiiiii ❤ Sou Fascinada pelas coisas que você escreve e fala. Tanta convicção que encanta. É como se fosse possível tocar em Deus, no momento que lemos. E sentir Ele bem presente em casa palavra 😍🙇😘

  • Debora Elis

    Lindo demais. Você é Top!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *