Na dúvida não se compare

♪ Clique aqui para ouvir Aqui com você enquanto lê este texto. (:

Se eu pudesse te dar apenas um conselho, seria para que você não olhasse para fora e sim para dentro. É, pra dentro mesmo, mas não de forma egoísta, mas para se conhecer mais. Em vez de olhar para as outras mulheres que estão a sua volta, por um instante olhe pra você.

Em vez de tentar ser como a aquela youtuber que você acha maravilhosa, seja você. Em vez de tentar se parecer com a sua amiga que parece ser magra e comunicativa, seja você. Em vez de tentar imitar a personalidade da sua irmã, seja você. Em vez de tentar ter o cabelo da sua prima, seja você. Na dúvida apenas seja você.

Se alguém estiver incomodado com o seu jeito, pense bem antes de mudar. Lembre-se que você precisa agradar somente a Deus e a mais ninguém, pois é Ele quem precisa aprovar a sua personalidade. Se alguém disser mentiras sobre a sua vida, não deixe que isso entre no seu coração, lembre-se que Ele é o único que sabe a verdade sobre você.

E se no fim você não conseguir se aceitar, lembre que Ele te aceita. Se você tiver dúvidas sobre a sua aparência lembre-se que foi Ele quem te criou. Se você tiver dúvida de qual caminho seguir, siga o caminho dEle. Se você tiver dúvida sobre quem parecer, se pareça com Ele.

“Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei…” Jeremias 1:5a

Quero conhecer você, vamos conversar?
contato@eagoraeva.com 
Curta a página do Blog aqui.
Me siga no Instagram @na.silveira e no Twitter @nasilveira_ 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

  • Ketlin

    Nossa que texto maravilhoso!!! Estava com saudades já Nat ^^ todos os dias entrava no blog procurando textos novos mas não tinha estava tristinha haha, mas eu entendo que você deve ter tido outras prioridades na sua vida nesse período que não pode postar.. que bom que tem texto novo e que TEXTO! sabe aqueles que vem na hora certa? então! maravilhoso, só obrigada por deixar mais claro um emaranhado de coisas que estava dificil de enxergar aqui dentro... bj

    • Natália Silveira

      Vou voltar a escrever toda semana ♥

  • viviane vivi

    Ja li foi apenas mas daqui pra frente vou ler todos muito bom. Inspirador! ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *