Por que você está na igreja?

♪ Clique aqui para ouvir Unending Love enquanto lê este texto. (:

Você já se perguntou por que está na igreja? Já se perguntou por que levanta todos os Domingos pela manhã, ou deixa de assistir Netflix todo Domingo à noite? Você já parou pra pensar o real motivo de estar dentro da igreja? Seria por medo do inferno, para agradar a sua mãe, ou porque ser cristão está na moda?

Vejo muitas pessoas dentro da igreja sem saber o porquê estão nela, ou quando descobrem, o motivo é completamente egoísta e sem propósito. O que quero contar pra você é que não basta estar na igreja, é preciso ser a igreja. Não basta apenas falar sobre Jesus, é preciso entender o que ele pode (e quer) fazer. Por que você está na igreja?


Para se sentir bem ou para ser transformado? Você está na igreja para fazer moral, ou para fazer a diferença? Você consegue negar a si mesmo, ou acha que precisa se colocar em primeiro lugar? Você quer se parecer com Jesus ou está tentando aparecer mais do que ele?

Não faz sentido estar dentro da igreja apenas para lotar os bancos. Não faz diferença você conhecer os versículos se você não conhece Jesus. Por que você está na igreja? Para ser amado ou para amar? Por que você está na igreja? Por você mesmo, ou por Jesus?

Pense nisso.

Vamos conversar?
Curta a página do Blog aqui. Insta: @na.silveira
Venha acompanhar as Celebrações da ICP Curitiba aqui

Foto: Semana do Avivamento

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

  • Jonas

    Caraa... que texto fera Nati! Deus abençoe :)

  • Barbara

    "Você quer se parecer com Jesus ou está tentando aparecer mais do que ele?" Beijooooooo, tchauuuuuu

  • Lea

    É por aí mesmo!!! Ótimo texto!! ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *