Proteja seu coração!

♪ Clique aqui para ouvir Pra você dar o nome enquanto lê este texto. (:

Tente proteger o seu coração, se possível coloque-o numa caixinha de vidro e não permita que ninguém o machuque. Seus sentimentos são o que você tem de mais valioso dentro de você, então não permita que ninguém os use.

Proteja seu coração das mentiras de caras bonitos, porque geralmente eles tem bom papo, um sorriso apaixonante e milhões de motivos pra você perder seu tempo com eles.

Proteja seu coração da inveja de pessoas que não gostam de você – e das que “gostam” também. Proteja seu coração de decepções e desilusões… você só vai conseguir fazer isso se andar no centro da vontade de Deus, porque é Ele que te diz o que faz bem, e o que faz mal pra você.

Proteja seu coração de tudo que é ruim, deixe ele longe de pessoas que te contaminam e sempre estão dizendo que você não pode, porque você pode realizar tudo que sonhar e o céu é o limite. Proteja o seu coração das pessoas que falam mal de você pelas costas, das que te desejam mal, e pra elas deseje o bem, porque é aquela história, cada um deseja para o outro aquilo que tem.

Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. Provérbios 4:23

Vamos conversar?
Curta a página do Blog aqui.  Insta: @na.silveira
Venha acompanhar as Celebrações da ICP Curitiba aqui

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *