Senhor, não permita que eu case com a pessoa errada

♪ Você precisa clicar aqui para ouvir Marry Me enquanto lê este texto. (:

Sei que já te pedi muitas coisas Pai, e todas o Senhor atendeu quando chegou a hora. Sei que durante toda a minha vida o Senhor esteve comigo em cada momento difícil, em cada dor e em cada queda. Reconheço também que me levou a lugares tão altos e maravilhosos que nem nos meus sonhos mais incríveis eu imaginei chegar.

Sei que Você sonha com a minha família, e nunca dorme pra eu poder sonhar, portanto hoje eu te peço, Senhor, não permita que eu case com a pessoa errada. Não permita que eu escolha alguém que não me ama como eu o amo, alguém que me deixe de lado, e não se interesse pelo que eu sinto.

Não permita que meu coração faça escolhas enganosas e baseadas na aparência de um cara  que é apenas bonito, não deixe que eu esqueça que o que importa pra mim é o lado de dentro. Não admita que eu esqueça do marido que sonhei e me contente com qualquer coisa, mas me lembre todos os dias que eu sonho com alguém que sorri e que me faz sorrir.

Eu sonhei com alguém que vai segurar as minhas mãos quando eu pensar em desistir e que vai me proporcionar borboletas no estômago, então Senhor, por favor, me lembre de eu que eu não aceito menos que isso. Eu posso errar em muitas coisas admito, sou desobediente, mimada, às vezes até orgulhosa. Eu posso errar na profissão, nas amizades, no corte de cabelo, mas Deus, não permita que eu erre no amor.

“Quem encontra uma esposa descobre algo excelente: recebeu uma bênção especial do Senhor.” Provérbios 18:22

Vamos conversar?
Insta: @na.silveiraSnap: na_silveira
Venha acompanhar as Celebrações da ICP aqui 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *