“Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.” Gênesis 2:21,22

Eva veio a este mundo e foi embora, sem nos deixar um manual de instruções de como ser mulher, por este motivo precisamos nos unir. Neste espaço vou te ajudar a entender seus relacionamentos, descobrir seu ministério, escolher sua profissão, e entender sua família, tudo sob o ponto de vista cristão e a luz da Bíblia.

Você já sentiu vontade de fazer algumas perguntas a Eva? E se ela estivesse aqui? O que diria pra nós a primeira mulher que teve um relacionamento íntimo com Deus? O que podemos fazer para mudar uma sociedade com valores invertidos em que não nos enquadramos mais? Por onde começar? E agora Eva?

Me chamo Natália Silveira, sou Designer e Social Media de profissão. Casada com o meu melhor amigo, tenho 28 anos e sou apaixonada por hambúrguer. Integrava o blog A Terapia de Alice e sou uma das líderes da Juventude da ICP Curitiba. Sou criativa, curiosa, sonhadora, e inquieta. Não paro um segundo e falo pelos cotovelos. Dirijo como um homem, choro feito uma menina. Eu tenho uma risada única e nunca consegui ser discreta, mas entendi que sou única e amada por ser quem eu sou, então isso não é mais um problema. Sou apaixonada por Jesus e por tudo que é colorido. Não acredito em sorte mas sim em competência, e também no fato de que Deus tem um propósito para cada um de nós.

Então porque não o ‘Blog da Natália’ em vez de ‘E agora Eva’? Porque o primeiro nome que eu quero que seja engrandecido aqui, é o de Jesus e não o meu.

Sejam bem-vindas!