Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte

♪ Clique aqui para ouvir Put Your Records On enquanto lê este texto. (:

Você ainda vai ser muito feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte para poder valorizar cada sorriso. Antes de ser completamente feliz você vai sentir dores, e passar por decepções, mas lembre-se, o que não te mata, te fortalece.

Você vai ser feliz, pode acreditar. Isso tudo é só uma fase, portanto sorria porque viver é lindo demais. Sorria o tempo todo, e até mesmo sem motivo aparente ou grandes razões. Aprenda que felicidade não é uma questão de “estar” e sim de “ser”, escolha ser feliz, independente das situações ao seu redor.

Muitos dias serão tristes. As pessoas mais próximas irão magoar você, mas não desista. Em muitos dias desses você vai se decepcionar com quem você mais ama, e vai achar que nunca mais será feliz, mas é bobagem, a felicidade está bem ali diante dos seus olhos. Não desista!

Seja forte, seja corajosa e não desanime, não queira um final feliz, queira ser feliz a vida toda. E lembre-se todo o seu sofrimento nunca é em vão, o que não vem para te alegrar, vem para te ensinar.

Quero conhecer você, vamos conversar?
contato@eagoraeva.com 
Curta a página do Blog aqui.
Me siga no Instagram @na.silveira e no Twitter @nasilveira_ 

Natália Silveira

Designer, curitibana, criativa, curiosa, sonhadora, inquieta e tem a risada mais escandalosa que já se ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *